23 de setembro de 2014

"Piroca" pode ter sido visto algemado pedindo carona para Mototaxistas




Na noite de Segunda feira (22) a policia teve uma informação através do 190 de uma moradora que reside no bairro da esperança nas proximidades da Quixadá a respeito de que um homem estaria algemado das duas mãos. Segundo informações da moradora o elemento estaria algemado e pedindo carona para os Mototaxistas que passavam no local.  

Depois da denuncia o elemento teria desconfiado e adentrado para dentro do matagal pertencente a área do 8º BEC, Segundo informações o suspeito tratava-se do fugitivo da justiça Geovane Sousa Costa, vulgo "Piroca".que foi preso pelo Reservado no ultimo Domingo (21) mais que posteriormente fugiu de dentro de uma viatura da policia civil quando estava sendo levado para o IML.   

Depois da noticia varias viaturas da policia militar e policia civil estiveram fazendo buscas no local no intuito de localizar o elemento, mais devido o  local ser de vegetação e também de difícil acessos nada foi encontrado. Segundo a tenente Izabel na Terça feira pela manhã a policia vai fazer buscas no local para tentar prender o fugitivo.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE