21 de setembro de 2014

PM intensifica policiamento na periferia da cidade



A policia militar nos últimos dias tem intensificado o policiamento nos bairros da periferia da cidade, o fato vem acontecendo devido ao aumento do alto índice de criminalidade que tem sido cometido por elementos que em sua maioria moram em bairros afastados do centro da cidade.

Na tarde de Domingo (21) nossa reportagem acompanhou por toda a tarde uma das patrulhas da policia militar que estava sendo comandada pelo Sargento Jairo e pelo SD Anderson, a patrulha pela tarde inteira atuou nos bairros Uruará e bairros próximos, abordando elementos suspeitos que estavam em grupos em locais afastados e suspeitos onde o trafico de drogas impera.

No bairro do Uruará a vadiagem impera, mal elementos atuam diuturnamente na pratica de vendas de entorpecentes e na pratica de assaltos onde o alvo dos larápios e furto de celulares. Em uma abordagem no bairro depois de uma revista minuciosa em elementos menores de idade que segundo informes fazem parte da gangue do "Goro" depois que eles já estavam dispersados uma faca foi encontrada escondida em uma arquibancada do campo de futebol nas proximidades do campo do DR.

Segundo o Sargento Jairo essa pratica é comum entre os malandros que trazem facas e ja com más intensões colocam as mesmas próximas já prevendo um eventual confronto entre gangues rivais.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE