26 de setembro de 2014

Policia Federal apreende mala cheia de drogas em embarcação



A Polícia Federal, apreendeu na manhã de quinta-feira (25), em uma operação denominada de "Operação Sentinela"  no porto da cidade de  Juruti, a quantidade aproximada de  25 kg de cocaína. Segundo informações dos federais  que estava em uma mala que foi abandonada no convés de um navio que faz linha Belém/Manaus (AM)/Belém.

A equipe, baseada em Óbidos, também no oeste do Pará, utilizando uma lancha, se deslocou até Juruti e, ao vistoriar algumas embarcações, encontrou o material. A mala estava fechada com cadeado. De acordo com a polícia, como nenhum passageiro se apresentou como proprietário da bagagem, a mesma foi aberta e o entorpecente foi encontrado.

A Polícia Federal acredita que o dono da mala e da droga, ao observar a movimentação dos policiais, resolveu abandonar a bagagem e fugir.

Ninguém foi preso. O entorpecente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém, onde vai ser aberto um inquérito policial na tentativa de encontrar e prender o responsável pela droga.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE