26 de setembro de 2014

Policia Militar comemora 196 anos de existência e homenageia militares



A solenidade aconteceu na Sexta feira (26) pela parte da manhã, autoridades civis e militares fizeram parte da cerimonia de comemoração dos 196 anos de existência da Policia Militar. Nossa reportagem esteve no 3º BPM e presenciou a tropa de policiais militares que estava impecável, o comandante do batalhão Tenente Coronel Carlos comandou a cerimônia que contou com a presença de comandantes da capitania dos Portos de Santarém, da Aeronáutica do exercito e outras instituições militares e civis da cidade.

Quem iniciou a solenidade foi a banda do 3º Batalhão e logo em seguida militares receberam medalhas e honrarias, vários policiais receberam o titulo e diploma de militares padrão em seguida aconteceu a promoção de praças e de um oficial que foi promovido a Tenente Coronel. Um militar do serviço reservado da Policia Militar foi promovido a 1º sargento e anunciado ao mesmo sua ida para a reserva. 

Um dos destaques da policia militar foi o Sargento Jairo que recebeu juntamente com o Sargento Brindeiro que receberam a medalha Coronel Fontoura uma das honrarias mais especiais da policia militar por tempo de serviço.

Segundo o Tenente Coronel Carlos do 3º BPM a Policia Militar as entregas de medalhas a policiais além de levantar a auto estima dos praças é também um reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos policiais para com o batalhão.














Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE