17 de setembro de 2014

Serviço reservado da PM e policia civil colocam acusados de trafico na cadeia



Depois de vários dias de intensa investigação o Serviço Reservado da Policia Militar, juntamente com a Policia Civil, conseguiram deixar mais uma boca de fumo banguela na cidade, a boca conhecida como "Boca do Eudiney Gerlisson" colocaram atrás das grades uma dupla acusada de trafico de drogas. Eudiney Gerlisson Correa silva, 34 anos vulgo "Ney" e Ordejanio Macedo de Oliveira 26 anos, vulgo "Caratinga" Em uma ação rápida e eficiente que aconteceu na tarde de Quarta feira(17), os policiais estouraram mais uma boca de fumo na cidade.


Dessa vez a casa caiu para uma dupla já bastante conhecida no sub mundo do trafico de drogas em Santarém, A dupla de traficantes foi presa em uma vila na Rua Icoraci Nunes no bairro do Caranazal. Segundo informações da policia foram apreendidos no local alguns papelotes de entorpecentes e produtos que são usados para a mistura da droga, os acusados ainda teriam jogado parte dos entorpecentes dentro do vaso sanitário.

Depois da prisão dos elementos eles foram encaminhados para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde foram entregues para o escrivão e delegado de plantão que fez o flagrante e vai encaminhar a dupla para o presidio de Cucurunã.





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS : Fotos Regis Balieiro 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE