15 de setembro de 2014

Sub oficial do 3º BPM de Santarém fica em segundo lugar na corrida Cel Fontoura na capital do estado



Aconteceu no dia (14), domingo, a 44ª edição da “Corrida Rústica Coronel Fontoura” com largada e chegada na Av. Romulo Maiorana, atrás do Bosque Rodrigues Alves. CORRIDA RÚSTICA CORONEL FONTOURA é um evento esportivo e comemorativo dos 196 anos da Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) numa confraternização entre os policiais militares e a sociedade em geral, através da prática do esporte e do lazer, promovendo o bem-estar dos participantes, e fortalecendo a relação entre os mesmos, chamando a atenção de todos que fazem a nossa sociedade para reflexão sobre tema “POR UMA CULTURA DE PAZ”.

Este ano a competição esportiva contou com um excelente publico e com muitos competidores, o destaque da corrida foi a presença do sub tenente VALDENIS do 3º BPM da cidade de Santarém, que conquistou o 3º lugar na corrida, ele subiu no logar mais alto que fica reservado para os campeões e trouxe para Santarém na bagagem uma medalha para o 3º BPM de Santarém. 

Gostaríamos de parabenizar o militar que além de um excelente policial ainda é um atleta de alto nível. A corrida da PM (Cel Fontoura) tem por finalidade difundir a prática do atletismo como atividade de promoção da saúde, condicionamento físico, melhoria da qualidade de vida e oferecer o intercâmbio cultural e desportivo.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE