17 de setembro de 2014

Trio de vagabundos comandado por Paulo Gay cai nas mãos da policia em Santarém

 A esquerda da tela "Paulo Gay" e seu bando de vagabundos 


A prisão de um trio de vagabundos de primeira linha que estavam aterrorizando moradores do bairro do Maicá foram presos na manhã de Quarta feira (17) em uma operação que foi feita pelas policias civil e militar, uma radio patrulha ao comando do sargento Jairo e do SD Anderson, juntamente com homens do reservado da policia militar e do serviço de inteligencia da policia civil colocaram o bando de safado atrás das grades.

 Uma replica de pistola 9 MM que era usada para assalto pelos vagabundos 

A prisão dos vagabundos aconteceu na rua São Cristóvão com travessa Everaldo Martins no bairro do Maicá, segundo a policia militar o chefe do bando era conhecido pelo apelido de "Paulo Gay" assaltantes frio e calculista que estava junto com a sua turma aterrorizando os moradores do bairro. Junto com os malandros a policia encontrou a rplica de uma pistola 9 MM. Segundo as vitimas eles adentravam na casa das vitimas e colocavam uma arma tipo pistola de brinquedo mais que parecia uma arma de verdade na cabeça das vitimas, levavam oque bem queriam e ainda para finalizar ameaçavam que se eles denunciassem para a policia eles os matariam. 

A saga dos vagabundos acabou nesta manhã, o trio de pilantras entrou na madrugada na casa de uma senhora de idade, mesmo com medo das ameaças ela chamou a policia e colocou fim na historia, em imediato as policiais agiram com eficiência e colocaram os bandidos na cadeia.

Um dos elementos conhecido como Paulo Simões Jaty o famoso "Paulo Gay" , outro conhecido como Paulo Simões e José dos Santos, vulgo "estrela" que vai brilhar agora no presidio de cucurunã. Populares do bairro do Maicá vibraram com a prisão dos malandros.

 conhecido por "estrela"

 João Paulo Diniz 

 Paulo Gay o líder da bandidagem 

 Sargento Jairo e SD Anderson o terror dos vagabundos 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE