10 de setembro de 2014

Tubarão da Pirataria é preso pela Policia Civil em Santarém




A policia civil ao comando do Delegado Luiz Paixão e com o apoio do NAI (núcleo de apoio a investigação)  estourou e acabou com a farra na tarde de terça feira (09) no bairro de Santo André de um tubarão grande que comandava a pirataria de mídias em Santarém. 

Segundo informações da policia civil o endereço em que aconteceu a prisão de três elementos acusados de pirataria foi na Avenida Edivaldo Leite no bairro de Santo André. Três pessoas foram detidas no local, como sempre os peixinhos sem futuro e dentro da casa e levadas para a UIPP no bairro Nova Republica, o dono das mídias não se encontrava no local na hora mais já foi identificado, segundo a policia ele é o mesmo dono do material que recentemente foi apreendido pela policia no centro da cidade, ele é considerado  um dos pirateiros mais conhecidos da cidade.


No local foram encontrados milhares de mídias piratas CDs e DVDs, além de computadores impressoras e maquinas para a produção em quantidade das mídias piratas que depois de prontas são distribuídas para vendedores nos quatro cantos da cidade e também no interior e para as cidades vizinhas. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE