19 de setembro de 2014

Uma vergonha, Agentes pegam carona por falta de combustível nos carros do BOAT em Santarém


 


Como se não bastassem os diversos problemas que Santarém enfrenta, quem precisa do serviço do BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente Transito) tem ouvido que o serviço está priorizando casos mais graves devido a falta de combustível para as viaturas que fazem o deslocamento dos agentes de transito. Há dois dias que as viaturas não tem combustível e a exemplo dos diversos acidentes que acontecem na cidade, quem está “dando carona” aos agentes da SMMT, Secretaria Municipal de Mobilidade e Transito, são as viaturas do PTRAN, Policiamento de Transito do Estado através da Policia Militar. Uma fonte informou que não há previsão de quando será disponibilizado o combustível para os veículos. 

 Enquanto isso quem sofre além dos danos já causados por acidentes, os proprietários de veículos envolvidos em acidentes de transito em Santarém tem que esperar a carona chegar. Tentamos contato com a secretária Heloisa Helena, mas até a conclusão dessa reportagem ela não foi localizada para comentar o assunto. 

Nossa reportagem que trabalha 24 horas nas ruas da cidade, com reportagens policiais e sempre na cola da policia, temos o conhecimento da real situação que está ocorrendo com a falta de gasolina nos veículos, se já não bastasse que apenas uma viatura do BOAT atende uma cidade com mais de 300. 000 habitantes, isso é uma vergonha! enquanto isso políticos da situação se esbaldam em campanhas politicas na cidade e no interior e o povo, que se dane ! 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE