4 de setembro de 2014

Vagabundos flagrados pela policia roubando deposito de sacaria na Curuá-una



O fato aconteceu na noite de Terça feira (02) na rodovia Curuá-una nas proximidades da Rua Altamira. Segundo informações do CB Eleanor que estava no comando de uma das Mikes (Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar).  A guarnição estava fazendo as rodas na cidade quando se depararam com um carro parado na frente da sacaria.

Depois disso foi feita a abordagem varias mercadorias já estavam dentro do carro, junto co veiculo dois dos vagabundos e mais dois estavam no interior da empresa. Imediatamente a policia adentrou no estabelecimento e colocou na cadeia os mal acabados.


Entre o bando um elemento já conhecido da policia conhecido pelo apelido de "Sapo". com os quatro vagabundos a policia encontrou além do material que os mesmos já tinham colocado no carro um alicate usado pela bandidagem para arrombar cadeados.

Os quatro mal elementos foram levados pela guarnição para a 16ª Seccional de Policia Civil e foram entregues para o delegado de plantão. Vale ressaltar que "Sapo",  e ex presidiário. 






Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE