16 de outubro de 2014

"Arigó" tem prisão preventiva decretada pela justiça em Oriximiná

 "Arigó pousando em foto com seu filho de posse de uma arma 



Considerado pela policia e por populares da cidade de Oriximiná, como um bandido de alta periculosidade e acusado de trafico de drogas e outros crimes, o fugitivo Heráclito Soares Fonseca, conhecido como "Arigó", teve sua prisão preventiva decretada esta semana pelo judiciário da cidade. 

A uma semana atrás, na noite desta quinta feira (09) ele escapou das mãos da policia em um tiroteio em uma praia conhecida como "Praia do Violão". Na ocasião populares teriam denunciado ele e sua quadrilha e depois das denuncias a policia militar seguiu incursões e bateu de frente com o bando que respondeu a bala para cima da policia que não pensou duas vezes e respondeu a altura. Na troca de tiros o filho do acusado Elian Magno Fonseca, foi morto com três tiros.



Na ação da PM Outro elemento de nome Leandro Amaral que estava na embarcação também foi baleado e foi conduzido em estado grave no Hospital de Oriximiná. Depois da troca de tiros Heráclito Soares Fonseca "Arigó". conseguiu se evadir para local desconhecido pela policia, ele que é conhecido e temido na região. O acusado tem fama de brabo e também de comercializar entorpecentes para abastecer toda a região. "Arigó" gosta de pousar para fotos, principalmente com armas, em uma das fotos ele pousa ao lado de seu filho que morreu na troca de tiros com a PM, onde o seu filho estava exibindo uma arma em punho. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE