1 de outubro de 2014

Batida entre dois carros na estrada de Alter do chão leva seis vitimas para o PSM




Uma batida entre dois veículos no Km 26 da  rodovia Everaldo Martins, estrada que dá acesso a vila balnearia de Alter do chão acabou com um saldo de 06 vitimas no local.

O fato aconteceu na tarde de Quarta feira (01) de Outubro  em uma curva conhecida como "Curva doa Morte , próximo a comunidade"Sonrrisal". Nossa equipe de reportagem esteve no local em primeira mão e presenciou dois carros atravessados na BR com varias vitimas ainda no local, inclusive uma delas uma mulher que dirigia um carro tipo Prisma de cor preta que segundo informes da policia seguia no sentido Santarém Alter do Chão, o outro veiculo envolvido uma Saveiro de cor Branca que rebocava uma lancha atrás, seguia sentido contrario quando os dois veículos se chocaram com violência. 

Segundo relatos de populares a condutora do Prisma que teria provocado o acidente vinha em alta velocidade e ao chegar na curva avançou para outra pista atingindo o outro carro, segundo populares o impacto foi muito grande. Dentro do Prisma haviam quatro pessoas que também ficaram feridas inclusive a condutora do carro ficou presa nas ferragens, o Corpo de Bombeiros com a ajuda dos homens do SAMU tiveram trabalho para retirar a vitima de dentro do veiculo.


No outro carro estavam dois passageiros que também se machucaram e foram levados para PSM. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local ao comando do CB PM J. Neves, ele nos falou que o local e muito perigoso, onde com frequência acontecem inúmeros acidentes, na maior parte das vezes pessoas embriagadas e excesso de velocidades na curva oque dificulta o controle do veículos.

Até o presente momento não sabemos o estado de saúde das vitimas que estavam dentro dos veículos, a qualquer momento traremos mais informações sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas no sinistro.







Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE