22 de outubro de 2014

Batida entre dois veículos com vitima fatal nas proximidades do Aeroporto de Santarém




Na manhã de Quarta feira mais um acidente no trânsito louco da cidade de Santarém, o fato aconteceu a aproximadamente a 200 metros do   Aeroporto Internacional de Santarém — Maestro Wilson Fonseca, na avenida Fernando Guilhon.

O fato aconteceu por volta das 09 : 30 da manhã envolvendo dois veículos, segundo informações repassadas a nossa reportagem pela policia militar uma senhora de nome Maria de Fátima de 67 anos de idade seguia em seu veiculo de cor prata sentido Aeroporto Santarém quando teria entrado na contramão e provocado uma batida contra um outro veiculo que seguia em direção inversa.

 No outro carro estava Silvio Coimbra Santos, de 27 anos,  que conduzia um carro de cor preta ao lado de seu  pai Silvio Tadeu, de 67 anos, homem muito conhecido na cidade. Segundo a policia a suspeita foi que a idosa passou mal dentro do carro, pois segundo informes o condutor do carro preto chegou a buzinar para que a batida fosse evitada. 


Na ocasião o corpo de bombeiros foi chamado para o local para retirar a vitima idosa que ficou presa nas ferragens com um forte corte na região da cabeça, ela foi retirada e conduzida juntamente com o condutor do outro veiculo para o PSM. Mais ela não resistiu os ferimentos e foi a óbito. 






Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE