17 de outubro de 2014

Boca de Fumo do "gaguinho" fica banguela no Santarenzinho



Em uma operação conjunta entre o serviço de inteligencia da policia civil e os homens do serviço Reservado da policia militar que aconteceu na noite de Quinta feira (16), aproximadamente as 21 : 30 horas na rua Olavo Bilac na grande área do bairro do Santarenzinho.

Depois de vários dias de investigação a casa caiu para o traficante conhecido pelo nome de Lucijanderson Santos de Oliveira "Gaguinho", que estava acompanhado de sua esposa de nome Daiane Cristina Vidal da Cunha e Fabio José Rego de Oliveira. 

Nossa reportagem esteve no local e presenciou na casa dos traficantes uma quantidade de entorpecentes, eles foram pegos de surpresa pela policia na hora que estavam confeccionando a droga, pasta base de cocaína. Na ocasião da prisão muita droga já estava em papelotes e outra quantidade estava sendo preparada para colocar nos sacos plásticos que os traficantes usam para comercializar. 


Nossa reportagem presenciou os acusados dentro de uma casa toda suja e com crianças dormindo no meio onde os vagabundos confeccionavam o entorpecente para a comercialização. Uma das crianças estava com febre dormindo em uma rede. O trio de traficantes foi conduzido para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde foram entregues para o delegado Jamil Casseb. 




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE