9 de outubro de 2014

Boca de fumo é estourada pelos homens do reservado e da Policia Civil





Mais uma boca de fumo foi estourada na cidade de Santarém, dessa vez o alvo foi uma boca de fumo localizada na Rua Quixadá no bairro da Esperança de propriedade de um elemento de nome Rerisson Vieira de Miranda conhecido por "Baleia". 

Os homens do serviço Reservado da Policia Militar juntamente com o setor de Inteligencia da Policia Civil passaram a tarde e entraram pela noite monitorando o acusado que estava em um veiculo fazendo entrega de entorpecentes na cidade, depois de uma perseguição o traficante foi para sua casa em uma vila no bairro da esperança onde o mesmo foi surpreendido pelos homens do reservado e pela policia civil.


Além do traficante foi preso também a esposa do mesmo de nome Josiane dos santos Silva de 39 anos e mais outro elemento que fazia parte do bando Jefferson  Sousa dos Santos de 23 anos. Dentro da casa a policia encontrou duas TVs de LED, produtos para fazer a mistura de drogas, dinheiro, duas balanças de precisão, vários celulares, cartões de memorias, fotos dos mesmos pousando com armas e uma quantidade de pedras de Oxi e também uma cartela de munição de pistola de Cal, "380". 

A arma não foi localizada pela policia, um integrante do bando conseguiu fugir do local, segundo o Delegado de Policia Civil, Jamil Casseb foi muito difícil a captura dos elementos segundo ele mais um trabalho em conjunto com a policia militar que tirou mais um trio de traficantes da cidade. 







Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE