17 de outubro de 2014

"Bombom" reage em abordagem da policia e toma bala dos homens do reservado



Na noite de Quinta feira (16) homens do Serviço Reservado da Policia Militar e da policia Civil receberam denuncias de que na rua no bairro do Santarenzinho, elementos estariam armados no local planejando algo de sinistro. Em imediato policiais civis e do Serviço reservado da Policia Militar que tinham acabado de estourar uma boca de fumo nas proximidades se deslocaram até o local.

Na hora em que os policias chegaram encontraram em frente uma residência três elementos que foram abordados pelos policias. na ocasião da abordagem um deles já conhecido da policia conhecido pelo apelido de "bombom" sacou de uma arma caseira e apontou para um dos homens do Reservado, que imediatamente sacou de sua arma no intuito de se defender e efetuou um disparo no pé do vagabundo que caiu no chão em imediato.


Depois da ação o SAMU foi acionado para o local onde efetuou os procedimentos e conduziu o elemento para o PSM, Nossa reportagem esteve no local e presenciou toda a ação da policia. Em conversa com o delegado Jamil Casseb, ele nos falou que a policia esta agindo no intuito de acabar com a onda de assaltos que tem acontecido nos últimos dias na cidade, ele falou que recebeu a informação de que o "Bombom" estava atuando e foi constatado que ele estava tramando alguma coisa na noite. Segundo Jamil Casseb o elemento é perigoso e já responde pelo Art, 157 do Código Penal Brasileiro e também está envolvido na morte de um menor na área do Santarenzinho, onde segundo o delegado ele teria levado o menor para ser morto pelos autores do homicídio. 

Para finalizar o delegado informou que no momento da abordagem ele estava com um simulacro de arma caseira e foi alvejado pelo policial que agiu de forma correta. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE