9 de outubro de 2014

Cabo da PM quebra a perna correndo atrás de vagabundos denominados de Emos





O fato aconteceu na noite de Quarta feira (08) nas proximidades da feira da Cohab, uma guarnição da policia militar foi acionada por populares que elementos estariam nas proximidades da praça cometendo roubos e perturbando as pessoas que ali se encontravam.

Depois da denuncia uma patrulha da PM ao comando do CB Galucio foi até o local e se deparou com os vagabundos vestidos de preto que estavam atormentando no local, com a presença da guarnição no local os mal elementos em ua maior parte menores de idade, saíram em disparada por trás da feira o militar saiu correndo atrás  dos elementos tropeçou caiu e quebrou o fêmur.

A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e depois de vários minutos conduziu a vitima até o PSM onde o mesmo ficou internado. viaturas e o Grupamento de Moto patrulhamento (GMP) estiveram no local para dar apoio ao companheiro. 

Vale ressaltar que estes grupos de EMOS passam a vida toda na cidade perturbando populares, muitos deles cometem roubos e furtos e andam armados promovendo desordens. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE