2 de outubro de 2014

Carros do SAMU sucateados atrapalham o desempenho dos anjos do asfalto



Essa é a real situação dos veículos que são usados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na cidade de Santarém. Apesar do alto numero de acidentes que acontecem na cidade dia e noite os profissionais do SAMU não tem como desempenhar um trabalho de mais qualidade, principalmente pela falta de veículos suficientes para atender a demanda da cidade.


O coordenador de enfermagem do SAMU, Tiago Tapajós confirmou as informações e disse que e um desafio atender as ocorrências em Santarém com apenas duas viaturas.A população esta esperando mais tempo já que as duas ambulâncias  tem que atender as diversas ocorrências de acidentes.

Das cinco (05) ambulâncias que Santarém recebeu apenas 2 do Samu funcionam e em condições minimas.Alem dessa dificuldade o coordenador de enfermagem disse que as macas ficam no PSM até serem liberadas já que o hospital está enfrentando a falta de macas 

O enfermeiro informou que duas viaturas devem ser levadas para a oficina e depois dos reparos devem retorna as ruas de Santarém enquanto isso o Samu atua sem ambulância reserva.

As outras três estão paradas uma por ser atingida por um caminhão há 1 ano e meio e outras duas estão com   problema mecânicos.

O enfermeiro informou que duas viaturas devem ser levadas para oficina e depois do reparos devem retornar as ruas de Santarém.Enquanto isso o Samu, atua sem ambulância reserva 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / REGIS BALIEIRO 







Fonte:ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE