29 de outubro de 2014

Condutor de carro atropela criança de 13 anos no Jardim Santarém



Na tarde de Quarta feira (29), por volta das 16 horas aconteceu mais um acidente na Avenida Bartolomeu com a Papoula, no bairro Jardim Santarém,  uma criança de 13 anos que estava em uma bicicleta foi vitima de atropelamento no local.  

Segundo informações de uma testemunha ela estava brincando na beira da rua o motorista fugiu e não prestou socorro o carro do condutor estava com a placar da cidade de prainha. Depois do fato populares principalmente motoqueiros fizeram perseguição ao condutor do carro que se evadiu e adentrou em um residencial localizado nas proximidades da Moaçara.



O delegado da policia civil esteve juntamente com a policia militar no local e o carro do acusado foi removido para a 16ª Seccional de policia civil para fazer parte da apresentação.  Segundo informações do CB PM Jesus e do SD PM T. Junio,  o acusado foi conduzido na viatura da policia civil para a 16ª Seccional de Policia Civil pelo delegado Herbert Farias Junho. A vitima foi conduzida pelo SAMU para o PSM em estado preocupante. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE