21 de outubro de 2014

Detento que cumpre pena no semi aberto foi preso com drogas no Aeroporto Velho




Mais uma vez em uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligencia da Policia Civil e do Serviço Reservado da Policia Militar tiveram exito e colocaram atrás das grades acusados de trafico de drogas na cidade.

Dessa vez a prisão aconteceu no bairro do Aeroporto Velho na manhã de Terça Feira (21), depois de vários dias de investigações e de denuncias a policia chegou no local e colocou na cadeia o filho do elemento conhecido pelo apelido de "Jorge Bracinho", ele foi preso dentro da casa juntamente com a esposa e uma filha de "Bracinho" . Na chegada da policia ainda tentaram se desfazer do entorpecente colocando no vaso sanitário para dar descarga, mais a policia ainda conseguiu apreender 12 papelotes de pasta base de cocaína, aparelhos celulares, joias e uma quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. 


Segundo informações do delegado Germano do Vale o acusado que se evadiu do local cumpre pena no presidio de Cucurunã em regime semi aberto, onde sai para trabalhar de dia e retorna a noite para dormir na cadeia. Só que o elemento ao invés de trabalhar fica o dia todo traficando e colocando a própria família dele na criminalidade.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE