8 de outubro de 2014

Dupla de traficantes são agarrados pelo "papa Pirão" pelos homens da Mike e do Reservado




Uma dupla acusada de trafico de drogas, foi presa pelos homens do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar juntamente com o Serviço reservado. A prisão dos acusados aconteceu no final da manhã para o inicio da tarde de Quarta feira (08) no centro da cidade.

Segundo informações do comandante da Mike Alfa, a guarnição estava em ronda e se deparou em uma bordagem com um cidadão que seguia em uma moto, feita a abordagem foi encontrada em posse do mesmo sete papelotes de pasta base de cocaína. Segundo CB Pinho o acusado na hora confessou que em sua casa haviam mais entorpecentes.

Depois da afirmação a policia se deslocou até a residência do mesmo e apreendeu com ele mais 63 papelotes da droga maldita. Depois disso o acusado de pré nome Daniel informou para a policia que ele havia comprado a droga de um elemento conhecido por "macaco". já com o apoio do serviço reservado da policia militar a guarnição se deslocou até a residência de Cleberson Figueira de Sousa conhecido por "macaco" que nos falou que não tem nada haver com a situação e que tão pouco conhece o jovem que o acusou.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE