8 de outubro de 2014

Elias Junior Falando francamente : Em Santarém leis de trânsito não são cumpridas



A situação do trânsito na cidade de Santarém já virou  motivo de preocupação e de saúde publica. Infelizmente as leis de trânsito na cidade não são cumpridas pelas autoridades de trânsito da região.

Acompanhamos todos os dias nas ruas da cidade condutores de veículos irresponsáveis e abusados que colocam a todo minuto a vida de outras pessoas em risco. Enquanto isso as autoridades de trânsito assistem tudo isso de camarote e de braços cruzados, Situação de calamidade publica que a cada momento preocupa a sociedade pequena parte dela que não compactua e também não faz parte da falta de respeito no trânsito.

Na ultima Quarta Feira nossa reportagem presenciou no bairro Nova Vitoria um carro jogado dentro de uma vala e o condutor do veiculo com um litro de m condutor irresponsável que saiu do interior do veiculo com a cara cheia de cachaça e um litro de bebida alcoílica nas mãos, o elemento que segundo informações é uma peça de "raridade" o elemento ainda tentou agredir nossa equipe de reportagem.

Depois de tudo isso ainda acionamos o 190 mais só depois de uma hora uma dupla de policiais em motos apareceu no local e ainda ficou praticamente contra o nosso trabalho, alegando que está situação eles não poderiam autuar o infrator pelo fato de que não poderiam ter provas contra o mesmo pelo fato de que os dois etilômetros da policia não estariam prestando.

Com isso uma pergunta que não quer calar pedir ajuda aquém, se as autoridades da cidade dão mais valor na bandidagem no que no trabalho da IMPRENSA que tem sim que denunciar estes abusos.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE