15 de outubro de 2014

Em abordagem na Fernando Guilhon Tático é recebido a bala por Motoqueiro

Homens do Grupamento Tático de Operações (GTO), estavam na noite de Quarta feira (15) em uma patrulha de rotina nas imediações do bueiro na rodovia Fernando Guilhon, quando os policiais avistaram uma moto de cor Laranja tipo Lander. A patrulha do GTO ao abordar o motoqueiro foi surpreendido com o mesmo que puxou uma arma de fogo e atirou contra os homens do Tático. 

Logo depois da situação o motoqueiro baseado saiu em alta velocidade no sentido viaduto em direção ao centro da cidade. Em seguida a guarnição saiu em perseguição mais não obteve exito, o vagabundo deu um balão e retornou novamente rumo a Fernando Guilhon no sentido ao bairro do santarenzinho. varias viaturas incluindo as "Mikes" fecharam o cerco na grande área do santarenzinho mais não obtiveram exito.

Informações de um morador que reside as proximidades da entrada da serra foi de que uma moto com as mesmas características passou para o lado de um ramal que da acessos por de trás da penitenciaria de Cucurunã, mais uma vez levando a crer que o elemento pode ser presidiário que saiu nas noites para roubar e praticar crimes na cidade. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE