15 de outubro de 2014

Everaldo Camilo propõe criação de Distritos em Mojuí dos Campos


O vereador da cidade de Mojuí dos Campos Everaldo Camilo (DEM) emplacou essa semana na câmara municipal daquele município mais dois projetos de lei de sua autoria. Os quais foram aprovados por unanimidade naquela casa de leis.

dos novos projetos apresentados pelo parlamentar dispõe sobre a Criação, Organização e Supressão de Distrito no município de Mojuí dos Campos conforme projeto de lei de Nº 005/2014.  O projeto tem como justificativa, o objetivo de a descentralização da administração, a descentralização dos serviços públicos e o atendimento das revindicações das comunidades abrangidas pelos futuros distritos. que seriam dentre eles, o Distrito de Boa Fé e o  Distrito de Vista Alegre do Moju.

O outro projeto de Nº 013/2014, que Institui a Semana Municipal do Trânsito em Mojuí dos Campos, tendo como finalidade : 

Melhorar as condições do trânsito em Mojuí dos Campos através da educação e conscientização, com a realização de simpósios, conferencias, palestras, exposições e atividades que chamem a atenção da comunidade quanto a necessidade da segurança no trânsito.   

Vale ressaltar que desde que assumiu uma vaga na câmara municipal de Mojuí dos Campos, Everaldo Camilo term se destacado com a aprovação de grandes projetos de leis e outras proposições em beneficio da população daquele município. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE