7 de outubro de 2014

Ex presidiário de "Americano é preso depois de muita confusão e de ameaçar policiais


O Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar (GMP) colocou atrás das grades no inicio  da tarde de segunda-feira (6) por posse ilegal de arma de fogo o elemento de nome Daniel Silva de Sousa, ex presidiário sendo que ele já cumpriu pena e saiu recentemente do presidio de "Americana" localizado em Belém.  A arma foi encontrada na casa em que ele mora no bairro Jardim Santarém.

A policia foi acionada após ligações para o 190 de que o pilantra estaria ameaçando a família, depois disso uma guarnição das "Mikes" ao comando do CB PM Pinho da Mike Alfa foi até o local e posteriormente contou com o apoio da Mike Charlie.  Já na casa do acusado muita confusão o elemento ao avistar a policia partiu para cima da GU que foi obrigada a fazer a detenção do mesmo, o mal elemento agrediu a GU com palavras de baixo calão e com ameaças de morte contra os policiais que colocaram o vagabundo atras das grades, junto com o pilantra a policia encontrou um revolver de Cal, "38" modelo antigo com cinco munições intactas e uma já deflagrada.

Segundo informações a arma que estava de posse do elemento era de propriedade da policia, a mesma tinha gravada o brasão da Policia Militar.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 











Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE