2 de outubro de 2014

Falta de vergonha ! População esquecida e SAMU com uma viatura nas ruas

Viaturas do SAMU sucateadas com os aplausos do poder publico e incompetência de vereadores 



Uma falta de vergonha para políticos da cidade enquanto os nobres políticos de Santarém estão em uma caça de votos sem tamanho a população que precisa dos serviços públicos amarga com o descaso de políticos descompromissados com a população.

Na noite de Quinta feira (02) um cidadão de nome Edivaldo Batista de Almeida morador do bairro do Amparo ao subir em um ônibus caiu e ficou desmaiado jogado no chão a mais de meia hora, viaturas do SAMU foram acionadas dezenas de vezes por populares e pelo NIOP mais o fato triste e deplorável que só uma viatura estava atuando na cidade e o Corpo de Bombeiros que auxilia nas situações de emergência estava em uma outra ocorrência.

Só depois de mais de uma hora a unica viatura do SAMU foi atender a ocorrência, populares estavam furiosos com a situação de descaso com a saúde publica. Vale ressaltar que essa incompetência de prefeito e de vereadores de Santarém ainda coloca em risco a integridades física de funcionários do SAMU que além de trabalharem em uma pressão sem tamanho com estes problemas ocasionados pela falta de responsabilidade de políticos que estão no poder os Anjos do asfalto são hostilizados e muitas veses até agredidos por populares pelo fato da demora ao chegarem no local de uma ocorrência.

Pedimos as autoridades da cidade como Ministério Publico para que tomem uma atitude no sentido de responsabilizar a prefeitura e fazer com que o poder publico coloque mais viaturas para atender as ocorrências na cidade, uma cidade com mais de 300. 000 mil habitantes com uma ou duas viaturas do SAMU nas ruas é um crime. Vamos continuar acompanhando denunciando e cobrando das autoridades essa falta de respeito com o povo, aqui falamos a verdade doa a quem doer. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE