3 de outubro de 2014

Funcionário da Terra Plena reclama da falta de bom senso de barraqueiros na praia do Maracanã




Nossa reportagem foi acionada na manhã de Sexta feira por um funcionário da Terra Plena que nos pediu para que nos pudêssemos fazer um pedido para os barraqueiros  que parem de jogar lixo a todo o momento na frente da praia. Segundo o funcionário a empresa limpa o local todos os dias mais quando a equipe arreda os pés do local barraqueiros colocam lixo no local deixando a frente da praia uma verdadeira porcaria.

Nossa equipe de reportagem foi até o local e presenciou um amontoado de lixo e um carro da empresa retornando novamente para fazer a limpeza pela segunda vez só na manhã de Sexta feira.  Segundo o funcionário que não quis gravar entrevista pelo fato das normas da empresa que nos falou que a limpeza é feita todos os dias na praia mais que infelizmente as pessoas deveriam jogar o lixo na hora certa e nao jogar novamente depois que o carro de coleta sair do local para preservar a entrada da praia limpa.

Vale ressaltar que presenciamos isso constantemente nossa equipe já denunciou inúmeras vesse o amontoado de lixo no local e também a falta de bom senso de moradores que deveriam zelar pela frente da praia, principalmente barraqueiros que sobrevivem da presença de banhistas e de turistas que frequentam a praia mais popular de Santarém.

Um morador que reside nas proximidades nos falou que o povo tem na realidade uma falta de cultura sem tamanho, mais que a prefeitura deveria colocar nos locais depósitos de lixo e depois sim cobrar da população local.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE