6 de outubro de 2014

Gangueiros provocam horror e selvageria em bairros de Santarém





Na madrugada de Domingo para Segunda feira (06) dois jovens foram vitimas de tiro e esfaqueamento nas imediações do bairro da Prainha, aproximadamente em uma região conhecida por "Buchada". Segundo informações repassadas a nossa reportagem pela policia militar dois irmãos foram brutalmente espancados, um deles tomou um tiro de arma caseira na região do pescoço enquanto a outra vitima tomou varias terçadadas pelo corpo inclusive teve uma das pernas quase dilacerada.

Segundo a policia uma as vitimas de nome não identificado que também fazem parte de gangues teria se envolvido em uma confusão onde levou a pior por integrantes de gangues que agiram com selvageria, o irmão da vitima tria ido ao socorro do irmão que também foi cruelmente espancado pelos gangueiros que deixaram os dois em estado de terror.

Informações repassadas com exclusividade a nossa reportagem dão conta de que aproximadamente oito viaturas da policia militar estiveram no local que mais parecia uma praça de guerra cheia de vagabundos gangueiros se enfrentando, uma das vitimas estava com parte das viceras para fora, coisa terrível. A policia militar conduziu vários deles para a 16ª Seccional de Policia Civil.





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE