29 de outubro de 2014

Jovem é acusado de furtar celular no centro da cidade




Na manhã de Quarta feira (29) uma patrulha da Policia Militar ao comando do CB PM Jesus, conduziu para a 16ª seccional de policia civil o elemento de nome José Augusto que segundo informações é oriundo da cidade de Boa Vista estado de Roraima.
Segundo o comandante da patrulha o acusado teria feito um furto de um aparelho celular de uma moça que trabalha em uma loja de motos da cidade, segundo o cabo ele parou a mesma em vias publicas e pediu para ela para ele usar o seu telefone para ele fazer uma ligação para sua casa alegando que estava precisando com urgência. 

Depois disso ele pegou o celular da jovem e saiu correndo, o fato aconteceu em frente a igreja mátris no centro da cidade. Depois disso por conta própria a vitima fez um levantamento de onde poderia encontrar o acusado e sabendo do paradeiro dele acionou a policia para ir até o local. Depois disso a viatura localizou e efetuou a prisão do acusado.

Tentamos conversar com o mesmo a respeito das acusações, ele nos respondeu que não é acostumado a roubar e disse estar desempregado.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE