12 de outubro de 2014

Jovens são presos pelo reservado com pasta base de cocaína para curtir Lual em Alter do chão



Depois de vários dias de campana, os homens do serviço reservado da policia militar conseguiram colocar atrás das grades quatro jovens que estavam envolvidos precocemente com o trafico de drogas no bairro da Alvorada.   

A prisão aconteceu na noite de Sábado, aproximadamente as 11 horas da noite quatro jovens foram abordados na hora em que iriam entrar em um ônibus coletivo que faz linha para a vila balnearia de Alter do Chão. outras viaturas da policia militar chegaram no local para acompanhar a abordagem inclusive o Grupamento Tático de Operações. 

Na ocasião quatro jovens foram abordados inclusive uma jovem, um menor de idade e dois de 18 anos. Junto com eles um pacote com vários papelotes de pasta base de cocaína. Depois de interrogados pela policia eles foram levaram os policiais em uma casa nas proximidades de um supermercado da cidade onde depois de algum tempo encontraram dentro do mais uma quantidade de entorpecentes que estava enterrado no local e mais outra quantidade que também estava dentro de uma gaveta dentro da residência que é usada como o quartel do trafico, uma arma de ar comprimido também foi encontrada no local. 

Os acusados de nome Tiago Mateus Costa paixão Veras de 18 anos de idade que estava de camisa verde e Ediclei Roberto Ferreira Costa de 18 anos de idade, segundo a policia Ediclei mora em Alter do chão e ele que fazia todo o levantamento da vila passava para o parceiro que levava a droga para a comercialização na vila.  Foram conduzidos pela policia militar para a 16ª Seccional de policia civil onde foram entregues para o delegado e escrivão de plantão.

A policia agora está no encalço para colocar na cadeia o dono da boca de fumo que já foi reconhecido, em um curto período de tempo ele será colocado atrás das grades. Os dois maiores foram flagranteados e já estão encaminhados para o presidio de cucurunã, o menor foi liberado. 





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE