10 de outubro de 2014

Mais uma vitima fatal na Jasmim com Verbena





Na tarde de Sexta feira (10) aconteceu mais um acidente de trânsito na cidade de santarém para elevar as tristes estatísticas do trânsito infernal e sem concerto na cidade de Santarém. Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou o corpo de um homem jogado no asfalto rodeado de curiosos e familiares entristecidos com o triste fato. 

Segundo informações repassadas para nossa reportagem através do sargento Leal da Policia Militar, um casal que estava em uma bicicleta esperou o sinal fechar para atravessar a rua a poucos metros do sinal. Em seguida um condutor de um veiculo de cor vermelha tipo Palio avançou o sinal em alta velocidade e atingiu em cheio o cidadão de nome Wilson Viana Ferreira nascido no dia 09 de Janeiro de 1962 ele era conhecido por todos do bairro  como um homem trabalhador e que só vivia para a família. 

Na ocasião a esposa da vitima conseguiu sair do alcance do carro que o motorista irresponsável conduzia. Segundo informações da policia o condutor do veiculo é acostumado a se envolver em acidentes, segundo informes a pouco tempo atrás ele teria capotado um carro em algum ponto da cidade. 


 Imagem de cima de um comercio 

O condutor do veiculo de nome Alberto Pereira Coimbra nascido no dia 23 /02 / 1979 ainda não identificado foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil para ser apresentado ao delegado e escrivão de plantão, populares ainda queriam tocar fogo no carro do acusado, já sabendo que como os outros casos que acontecem com frequência na cidade, ele vai ser solto devido as leis de trânsito de Santarém. 

 Bicicleta da vitima 

 Impacto tão forte da batida que o chapéu da vitima ficou no vidro do carro 

 Acusado na Delegacia 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE