4 de outubro de 2014

Minas Gerais Motociclista é fotografado arrastando cachorro


 

 
Motociclista de Frutal (MG) responde a inquérito policial por suposto maus-tratos a um cachorro, após ser fotografado arrastando o animal na Avenida Brasília, no bairro Novo Horizonte. A imagem foi postada em rede social, o que levou a Polícia Civil a investigar o caso, identificado o motociclista, que não teve o nome divulgado.

Em depoimento dados aos policiais no último dia 23, ele alegou que o cão fugiu de casa e foi encontrado morto às margens de uma rodovia no dia seguinte. Disse ainda que colocou o corpo na garupa para levar para ser enterrado em outro local, mas caiu.

Ainda segundo o delegado, o homem não foi detido em função de não ter sido feito o registro em flagrante. Entretanto, o termo para apuração detalhada do caso não tem previsão de conclusão. A finalidade é definir as devidas penas para a infração.

“Não foi detido porque não teve o flagrante, já que ele foi localizado na terça-feira (23). Ele apresentou a versão e levantamos mais informações sobre o caso. Precisamos ter o inquérito para que depois ele seja indiciado, processado e, em uma eventualidade, condenado”, explicou.


Fonte : REDE BRASIL NOTÍCIAS / (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE