28 de outubro de 2014

Motoqueiro baseado bate de frente com os homens das Mikes e vai parar na delegacia


O fato aconteceu na noite de Terça feira (28) no bairro Nova Republica em uma das ruas esburacadas escuras e cheias de lama de um dos bairros mais esquecidos pelo poder publico de Santarém e que já virou covil de traficantes e de galerosos.

Segundo informações de um dos integrantes do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar a guarnição avistou uma dupla que vinha em uma moto, sendo que o carona vinha sem capacete e o piloto com o capacete na metade da cabeça. 

Um dos policiais chamou a atenção do motoqueiro que imediatamente achou ruim e na hora da abordagem e da revista começou a desacatar os policiais demonstrando falta de respeito com os homens da lei que apenas estavam cumprindo com o seu papel que é mostrar que não se pode andar sem capacete. 

Segundo o militar o acusado de nome Idiney da Silva Ferreira  começou a se exaltar dizendo que tinha um irmão policial, no intuito de intimidar a GU. Logo parentes do acusado cercaram a guarnição que teve que pedir apoio de outras Mikes, o exaltado foi conduzido até a delegacia de policia civil onde foi entregue ao escrivão de plantão. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE