2 de outubro de 2014

Policia Militar impede assalto em andamento e vagabundo leva bala no pé




A policia militar através do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar ao comando do CB PM Lourenço que estava no comando da GU impediu em cima da hora um assalto que estava em andamento na noite de Quarta para quinta feira (02) acontecesse. 

Segundo o comandante da GU o fato aconteceu na Edivaldo leite, nas proximidades da Rua Xingu no bairro Santo André, segundo relatos vários indivíduos estavam portando uma arma de fogo um revolver de Calibre "32", segundo o CB PM no momento da chegada da Policia os elementos sem futuro em sua maioria menores de idade bateram em retirada parte deles em uma moto FAN e outros em uma moto  shineray 50cc.

Depois da fuga dos vagabundos a equipe de Mikes conseguiu pegar o bando que na hora da abordagem um deles se virou bruscamente e foi alvejado com um balaço no pé esquerdo. Mais uma vez gostaríamos de parabenizar a ação do GMP (Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar pelo brilhante trabalho desempenhado na segurança publica da cidade.





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE