16 de outubro de 2014

Presos pelo " Reservado"quadrilha que comandavam trafico em parte da Orla




Na noite de Quarta feira (15) o Serviço Reservado da Policia Militar conseguiu capturar vários elementos inclusive uma mulher que comandavam o trafico de drogas na região da orla em frente a um supermercado da cidade. 

A prisão aconteceu depois de vários dias de investigação e de muitas dias de campanas, trabalho árduo e perigoso pelos homens do "Reservado". Foram presos Sandro de Sousa Santos , popularmente conhecido como "Sandrinho" que segundo informes ele quem comanda o trafico na área, juntamente com o elemento de nome  Lauri Griland Duarte Vasconcelos.

Segundo a policia o restante do bando que fazia a venda do entorpecentes na frente da orla e nas embarcações principalmente vindas das comunidades de interior. , Ana Paula Sousa Silva, Raquel Vasconcelos da Silva,  Paulo José Quadros Galucio, Carlos Mateus Pereira, José Lins Pinto de Sousa, Carlos Pereira Sead. Junto com o bando foram encontrados, material para a mistura da droga, dinheiro, um revolver de Cal, "38" que segundo a policia pertencia ao Griland.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE