19 de outubro de 2014

Ratinha vira o cavalo do cão e faz quebra quebra na Delegacia e ainda tenta contaminar policiais com seu sangue



Depois de ser presa e conduzida para a 16ª Seccional de Policia Civil acusada de ter esfaqueado um parceiro de cachaçada a acusada fez o maior quebra quebra na delegacia.

Nossa reportagem esteve no local e conversou com o delegado que estava de plantão Dr, Eduardo Simões que nos informou que ela estava algemada mais pedia muito para ir até o banheiro e quando terminou de fazer suas nescidades "Ratinha"  conseguiu se livrar das algemas e propositalmente deu um murro no vidro da delegacia por varias vezes, puxando o braço para o lado com a intenção de cortar e começou a jorrar o sangue do seu braço na direção dos policiais com o intuito de contamina-los, pois segundo ela e portadora do "Soro Positivo" o famoso HIV.

Depois disso ela começou a fazer quebra geral nas cadeiras e em tudo que passava pela frente, até que foi dominada pelos policiais. O corpo de Bombeiros foi acionado para a Delegacia para levar a ratazana para o PSM. A delegacia ficou totalmente cheia de sangue por todos os lados, além de depredar o patrimônio publico a acusada agora vai para a cadeia de Cucurunã por tentativa de homicídio e desacato autoridade.

Desejamos bom final de ano para essa ratuína que passa a vida inteira tocando terror na cidade e dando trabalho para a policia e prejuízos para a sociedade. Vale ressaltar que alem de pé inchada ela é viciada em entorpecentes e passa a vida toda roubando para comprar drogas. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE