19 de outubro de 2014

Repórter em Ação ! Batida entre ônibus e S10 na Curuá-una



Na tarde de Domingo aproximadamente as 16 : 30 horas terminou com um ônibus capotado no meio da rodovia e uma S-10 no local. Nossa reportagem chegou  em primeira mão e presenciou um ônibus no meio da BR capotado e uma S-10 na lateral da rodovia.

Segundo informações de populares e de policiais que estavam presentes, o carro tipo S-10 vinha no sentido Curuá-una Santarém e estava sendo conduzido por uma mulher de nome ainda não identificado. O ônibus seguia sentido contrario e foi atingido pelo veiculo e capotou em seguida com a forte batida.

Nossa reportagem conversou com populares que estavam no local que nos informaram que a batida foi intensa e o barulho muito grande. Segundo eles a condutora do carro não teve como evitar a batida, mais no local ninguem soube realmente informar quem teria sido o culpado da colisão.

Dentro da S-10 só havia a condutora do carro que foi levada para o PSM, segundo informações colhidas no local aproximadamente 20 pessoas estariam dentro do ônibus e um senhor já de idade foi quem ficou em estado mais preocupante mais nada grave. 




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE