30 de outubro de 2014

Repórter em Ação ! Homem é esfaqueado nas proximidades do campo do marecão




Em pleno sol escaldante de Quinta feira (30) um homem foi esfaqueado nas imediações de um local denominado de "Campo do Marecão" no bairro Nova Republica. Segundo informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem pelo CB PM Valdilan, sua  patrulha  foi informado através do NIOP de que um homem teria sido esfaqueado no local.

Depois do comunicado a guarnição se deslocou até o local onde foi constatado que havia no local uma vitima com as vísceras do lado de fora. Depois de informações no local com populares de quem teria sido o autor da tentativa de homicídio e munido de informações a viatura se deslocou no intuito de encontrar o acusado de nome Antonio Pereira Brasil Junior conhecido por "Mucura" de 22 anos de idade. 

Depois de alguns minutos de buscas a guarnição que estava na viatura 0315, conseguiu localizar e prender o acusado, ele foi conduzido para UIPP no bairro Nova Republica, onde foi apresentado ao escrivão de plantão para procedimentos. A vitima de nome Rogério Felix de Sousa de 34 anos de idade, segundo a policia tudo indica que  vitima e acusado são envolvidos na bandidagem.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE