29 de outubro de 2014

Reservado da Policia Militar ao comando do comandante do 3º BPM coloca traficantes na cadeia no Nova Republica

 Drogas, dinheiro celulares e objetos referentes ao trafico de drogas 



Mais uma ação de destaque da Policia Militar ao comando do Tenente Coronel Carlos, comandante do 3 BPM de Santarém aconteceu na noite de Quarta feira (29), Em uma ação rápida e eficaz os homens do NRI (Serviço Reservado da Polícia Militar), colocaram atras das grades mais dois traficantes.

Depois de muitos dias de campana e investigações por parte do Reservado, mais uma boca de fumo ficou banguela na cidade.

A prisão aconteceu na travessa 23 do bairro Nova Republica, no local os traficantes já conhecidos pela policia de nome Pedro Luiz, conhecido por Luisão, outro identificado por Rafael e também mais cinco viciados que estavam na boca de fumo.
 Ten / Coronel Carlos , Sub tenente  Abreu delegado e policiais do Tático e da Cavalaria 


Junto com os traficantes 873, 00 em dinheiro, balança de precisão, uma pedra de 89 gramas de cocaína pura, 24 papelotes de pasta base, celulares e outros objetos usados para o trafico.

Depois da ação de destaque da policia, que contou com o apoio do Tático e da cavalaria, os elementos foram encaminhados para a delegacia de policia civil e apresentados ao delegado Herbert Farias Júnior.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE