30 de outubro de 2014

Santarém ganha o Rio Tapajós Shopping




Santarém celebrou na noite de ontem, quarta-feira (29), a inauguração de seu mais novo empreendimento: o Rio Tapajós Shopping. Localizado às margens da Rodovia Fernando Guilhon, o shopping contará com mais de 130 lojas e 10 lojas âncora. O espaço foi construído em uma área total de 120 mil m² e vai gerar mais de mil empregos diretos e, sem dúvida alguma, vai aquecer e fomentar a economia do Município e da região Oeste do Pará.

O prefeito Alexandre Von parabenizou o Grupo Franere, dono do Rio Tapajós Shopping, especialmente aos empresários Marcos Regadas e Marcos Regadas Filho pela visão de empreendedorismo.

“Agradeço ao Marcos Regadas e Marcos Regadas Filho pela visão e a coragem de empreender. Esse projeto, que nesta noite se concretiza, vai gerar empregos para centenas de santarenos e tapajônicos. E que todos os empreendedores, em especial aos empreendedores locais, que resolveram apostar no shopping possam ter sucesso e que Santarém possa ter mais parcerias como essa”, enfatizou o prefeito, que também, destacou o papel do Banco da Amazônia que ajudou a fomentar, através de sua política de crédito, esse grande negócio.

O diretor do Grupo Franere, Marcos Regadas Filho, ressaltou que o shopping vai impactar diretamente na economia do Município, movimentando em torno de R$ 15 a R$ 20 milhões em vendas por mês, quando atingir seu pleno funcionamento, além de mudar a rotina da população. “Seremos a empresa que mais vai empregar aqui no Município. Esperamos, também, que a cidade aconteça aqui dentro, ou seja, a pessoa vem comprar, se divertir, passear, lanchar, pagar as contas em casas lotéricas e agências bancárias, enfim. Queremos que este seja o espaço de toda a população”, disse.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE