7 de outubro de 2014

Sem papas na língua Nicolau do Povo critica votação em candidatos "Forasteiros" e causa alvoroço na câmara



Em discurso na sessão deste dia 07, terça, Nicolau do Povo se pronunciou a respeito da votação em candidatos oriundos de outras regiões nas eleições do último domingo (05), notadamente de Belém e região metropolitana,além de outros municípios, os quais não possuem qualquer compromisso com a cidade.

Para ter ideia do desastre político dessa eleição, Marabá, localizada no sudeste paraense, cidade que possui um número de eleitores menor que Santarém, teve três candidatos eleitos (Tião Miranda ,João Chamon e Dirceu Ten Caten) para assembleia legislativa do estado. Nossa cidade não elegeu representante.


Não concordando com o discurso do vereador Nicolau do Povo, Silvio Amorim (PRTB), que recrutou votos para candidatos de outra região, que não do Oeste do Pará, proferiu discurso informando que os candidatos de fora ,que obtiveram votos em nossa cidade, possuem serviços prestados e mereceram seus votos aqui. Tal falação foi reprovada e, no mesmo momento, questionada por Nicolau do Povo: “vereador Silvio Amorim, não venha me dizer que os candidatos de fora se preocupam com Santarém, não estão nem aí, nunca se preocuparam! Reitero minha afirmação: Santarém perdeu, e muito, nessas eleições pra assembleia estadual. Digo mais, se a carapuça serviu, vista. Pela considerada votação em candidatos de fora, Santarém amargará 04 (quatro) anos de penúria, esbravejou o vereador”.

Nicolau do povo é vereador pelo Partido Progressista, membro da mesa diretora e da comissão de Saúde da Câmara de vereadores de Santarém.

FONTE: ASCOM - Ver.Nicolau do Povo (PP)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE