22 de outubro de 2014

Um Giro pela Câmara ! Nicolau do Povo em ação



Na sessão desta quarta (22), o vereador Nicolau do Povo direcionou seu discurso ponderando sobre as falácias envolvendo suposta prática de infidelidade partidária do vereador (Vice-presidente do Partido Progressista em Santarém) e do presidente do partido Luiz Alberto da Cruz.

Nicolau do Povo, que obteve 2.927 votos nas eleições de 2012, sustentou que tudo não passa de meras especulações de filiados que não se contentaram com as respostas das urnas. Segundo o vereador, alguns membros do partido, infelizmente, são influenciados por pessoas de má-fé que os manipulam para causar instabilidade dentro do partido progressista (PP): “Quem perde com isso é o partido”, esclareceu o vereador.


Sobre o caso, o vereador afirma estar tranquilo, porém lamenta a forma como os filiados, notadamente o suplente de vereador Hilton Diniz, que obteve 930 votos nas ultimas eleições, são manipulados. No mesmo momento, o vice-presidente do Partido Progressista (PP) em Santarém, o vereador Nicolau do povo, convidou todos os membros do diretório municipal para a reunião convocada pelo presidente Luiz Alberto da Cruz, que irá ocorrer amanhã 23.10.2014 ás 19:00 h na sede do sindicato dos servidores públicos municipal para discorrer sobre assunto de interesse partidário.

Nas ultimas eleições, o partido progressista (PP) elegeu dois vereadores em Santarém: Nicolau do Povo com 2.927 votos e Luiz Alberto da Cruz com 2.127 votos.

Com informações,
ASCOM - Ver.Nicolau do Povo

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE