3 de novembro de 2014

Vereador Nicolau do Povo em Ação


Iniciando os trabalhos desta semana na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Nicolau do povo destacou dois problemas graves : A OSCILAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E A VALORIZAÇÃO E MELHORIAS PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE.

No primeiro momento, o vereador informou que recebeu no seu gabinete lideranças do bairro santíssimo, que apontaram falha na prestação de serviços de energia elétrica no bairro. “São oscilações de energia constantes, causando queima centrais de ar, televisor, som etc. Se chamam os representantes da CELPA em Santarém, nada resolvem. Agora isso irá piorar, pois não temos representantes de nossa cidade para lutar por melhores serviços. Porém, continuarei incansável na busca pelo direito da população em viver bem, viver melhor” enfatizou.


Além da situação dos moradores que, por si, é preocupante, Nicolau do povo alertou que ”Nossa cidade precisa de energia de boa qualidade! Quando uma indústria vem se instalar por aqui, a primeira avaliação que faz é se a energia elétrica suporta o empreendimento e, quase sempre, a resposta é negativa. Temos o exemplo recente do shopping, que não foi inaugurado por problemas no abastecimento de energia elétrica”, Finalizou o vereador.

Em outro momento, na sala das comissões, Nicolau do povo atendeu ao convite para reunião com as lideranças do movimento que reivindica melhorias para os servidores da saúde. Dentre as principais demandas estão o plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR), flexibilização de horários para servidores estudantes e negociação em bloco com poder público municipal, num só momento, com a presença de todas as lideranças representativas das classes.

Além dessas reivindicações, consideradas principais, o vereador ouviu outras e, desde logo, garantiu o seu apoio para intermediar junto ao executivo por melhorias para todas as classes de servidores: “Será feita uma reunião, esta semana inclusive, com o executivo municipal , quando faremos a intermediação por melhorias, o que depender deste vereador, faremos o possível para chegar a um consenso. Quem ganha com a valorização do profissional, e as melhorias na estrutura da saúde, é a população santarena”.

Nicolau do povo é vereador pelo partido progressista (PP), membro da comissão de saúde e da mesa diretora da Câmara de vereadores de Santarém.

FONTE: ASCOM – Vereador Nicolau do Povo

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE