26 de dezembro de 2014

Filho tenta matar pai com facada no pescoço

 
 


Após uma discussão em família, Luan Carlos Ribeiro de Alencar, 21, tentou matar o próprio pai a facadas, por volta das 10h40 desta quinta (25), na residência dos dois, localizada na rua Cruzalia, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.
A vítima, identificada como José Ribamar Gomes de Alencar, 67, levou uma facada no pescoço, mas foi socorrido por outro filho, que não teve o nome revelado. Após atendimento médico, ele não corre mais risco de morrer.
Segundo informações da polícia, o filho que trouxe José contou que Luan estava conversando com o pai quando os dois se desentenderam. O pai teria agredido Luan com uma paulada na cabeça. Com raiva, o agressor teria ido até a cozinha, se armardo com uma faca e revidado a agressão, atingindo o pai com uma facada no pescoço.
José e Luan foram levados ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde José passou por cirurgia e encontra-se em observação. Luan foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou ter tentado matar o pai. Ele vai responder por tentativa de homicídio e será levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Fonte : BLOG DO PAVULO 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE