24 de dezembro de 2014

Oposição elege presidente da câmara em Aveiro


Para complicar mais ainda a situação do atual prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa a oposição saiu na frente e elegeu o  novo presidente da Câmara daquele município. Com a presença apenas dos vereadores de oposição, seis dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Aveiro elegeu no ultimo sábado, o seu novo líder do poder legislativo,  vereador Antônio Paulo Dantas Xavier.

A situação ficou ruim para o candidato que seria apoiado pelo atual prefeito, devido aos afastamento de um dos aliados de Fuzica, o vereador Sildo. chapa encabeçada pelo vereador indicado pelo prefeito Olinaldo Barbosa, uma liminar pedindo a volta de Sildo era esperada a qualquer momento afastando da Câmara o vereador Ulysses que o substituiu  na semana passada e foi reintegrado no cargo por ordem judicial. O prefeito Fuzica contava com 4 vereadores e com a volta de Sildo, o chefe do executivo passaria a contar com maioria.

No atual senário politico o atual prefeito certamente terá problemas para conduzir seu governo, pelo fato de estar com uma menoria na câmara de vereadores.  A população está apreensiva com a situação, pelo fato de que tudo isso que está acontecendo reflete de forma direta, principalmente nos funcionários que amargam com seus salários. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE