17 de janeiro de 2015

Fuzica reúne com funcionários em Fordlândia




O encontro entre o prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica) e parte de funcionários da PMA aconteceu na manhã de Sexta Feira (16) nas dependências da escola Sagrado Coração de Jesus.  Ao lado do seu administrado local Fuzica reuniu com os funcionários para pedir aos mesmos mais empenho por parte deles em suas obrigações com a prefeitura.

Segundo o prefeito de Aveiro alguns funcionários estariam fazendo corpo mole para o trabalho e não estariam honrando com o compromisso. O prefeito falou que atualmente a prefeitura tem passado por dificuldades financeiras mais que isso já está sendo resolvido, e na questão de pagamento de funcionários ele disse estar praticamente em dia com o funcionalismo e acrescentou que no máximo até o més de Fevereiro ele irá colocar todo o pagamento do funcionalismo publico municipal em dias.

Para finalizar o prefeito falou que tem sido amigo de todos os trabalhadores da PMA,  e mesmo com os problemas de alguns funcionários que se negam de desempenhar o seu papel funcional ele estava fazendo vistas grossas para não causar descontentamentos até com familiares, mais que segundo ele de agora em diante isso não será tolerado de forma alguma.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE