12 de janeiro de 2015

Jovem que sumiu nas águas do tapajós em Frente Fordlândia Foi encontrado



Jovem Lucas Ferreira de 15 anos de idade que sumiu na tarde de Domingo (11) nas águas do Tapajós no trapiche de Fordlândia, foi encontrado ontem  por volta de 11 : 30 da noite,. Segundo o pai do adolescente, ele saiu de casa por volta segundo ele o filho saiu para tomar banho no trapiche e sumiu nas águas.
Segundo relatos ele teria pulado na água e depois disso mergulhado e os amigos que estavam com ele pensavam que ele estava brincando de ficar em baixo da água, depois de algum tempo ele não retornou os companheiros dele começaram a nadar para tentar encontra-lo, mais sem exito.

A noticia se espalhou pela cidade e em questão de minutos a frente da localidade estava tomada por populares. Três amigos começaram a fazer buscas de canoa com malhadeiras e linhas de pesca no intuito de encontrar o corpo do jovem, depois de muito tempo por volta das 11 : 30 horas um senho conhecido por Severino amigo da família que fazia as buscas com mais dois amigo encontrou o corpo com uma linha de pescar que o mesmo colocou um pedaço grande de madeira na ponta com anzóis;

O corpo do jovem está sendo velado nas dependências da Igreja Evangélica "Presbiteriana Renovada". Tristeza entre amigos e familiares com a perda do jovem.  




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE