27 de janeiro de 2015

Mãe desnaturada que matou e enterrou seu filho recém nascido em Itaituba e presa pela Policia Militar


Mulher que matou e enterrou seu filho recém nascido em Itaituba e presa pela Policia Militar.

Acaba de ser presa em Itaituba, oeste do estado; Ana Claudia Deumont Pereira de 21 anos de idade, ela seria a mãe "desnaturada" que enterrou seu próprio filho em um monte de areia na 30ª Rua do Bairro Santo Antônio.
Segundo informações uma denuncia foi feita para o plantão do Conselho Tutelar dando o paradeiro de Ana Claudia, que estaria em um bar da cidade. A policia Militar foi acionada e confirmou a informação e prendeu a mãe (assassina) que teria confessado o crime. A mesma foi presa por volta das 12h30min da madrugada de segunda, 26, para terça, 27, e conduzida para delegacia de policia. Relatos ainda não confirmados é de que ela teria tido a criança em um quarto de motel da cidade e juntamente com seu parceiro teria enterrado a criança nas proximidades. Agora a Policia esta a procura do companheiro da jovem.


ENTENDA O CASO:


Restos mortais de recém nascido é encontrado em Itaituba-PA


O corpo de um recém nascido foi encontrado na manhã deste sábado, 24, em monte de areia na 30ª Rua do Bairro Santo Antonio nas proximidades de um motel. A movimentação de abutres (urubus) na rua chamou atenção de populares que foram verificar o que estava acontecendo e se surpreenderam ao ver o que estava servindo de alimento para os abutres. Tratava-se de um corpo de um recém nascido que fora enterrado no local, mas foi descoberto pelos urubus que já tinha comido grande parte do corpo da criança. Ainda não se sabe realmente o que aconteceu? Como aconteceu e quem jogou o corpo no local? A policia foi chamada e os peritos do (IML) estiveram no local para recolher os restos mortais da criança. A policia Civil já esta investigando o caso.


Fonte: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO Texto 
Foto: Repórter Yokim Paranatinga (BAND-ITB)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE