4 de janeiro de 2015

Prefeito de Aveiro compra Bomba de água nova para Fordlândia mais cidade continua sem água

Nova Bomba de água comprada para a comunidade 



O prefeito do município de Aveiro Olinaldo Barbosa comprou essa semana uma Bomba de Aguá nova para a cidade de Fordlândia. Nos últimos quatro dias moradores da localidade estão com as torneiras vazias sem ter em suas casas o liquido precioso.

Um problema ocasionado por quedas de energia ocasionou a queima da bomba que abastecia a população daquela localidade. Depois de ficar sabendo do problema o prefeito autorizou que seu administrador local levasse pessoalmente a bomba para o concerto na cidade de Itaituba, mais logo foi informado de que so ficaria pronta lo final de semana que vem oque causou mais preocupação ainda para o gestor aveirense que mandou seus assessores comprarem uma bomba de água nova para resolver o problema dos moradores. 

Na tarde de Sábado (03) a bomba chegou em Fordlândia mais ao ser colocada no local outro problema foi encontrado pelo fato da bomba ser nova a chave do quadro de energia não aguentou e foi detectado pelos técnicos que outro deveria ser comprado para substituir o velho.

Novamente funcionários tiveram que se deslocar para a cidade de Santarém para fazer a compra de um novo equipamento. Nossa reportagem esteve no local e presenciou o vereador Rubemir Santos no local juntamente com funcionários no local entristecidos com a situação, ele falou que o problema será solucionado o mais breve possível.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE