9 de janeiro de 2015

Prefeitura resolve Problema de água em Fordlândia

 Prefeito vereador e funcionários esforço no trabalho 


Depois de mais 10 dias sem água nas torneiras a população de Fordlândia respirou aliviada, na manhã de Quinta Feira (08) o problema foi solucionado, depois de muito trabalho por parte de funcionários e de muito esforço por parte do prefeito Fuzica, e com o apoio incondicional do vereador Rubemir Santos em solucionar de vez o problema da falta de água na vila. 

Nossa reportagem presenciou e acompanhou todo o desenrolar da situação desde o inicio até o final, o prefeito Fuzica se empenhou ao máximo no intuito de resolver a situação, mandou em imediato concertar a bomba que estava sendo usada e que em virtude das fortes quedas de energia não aguentou e queimou. Depois disso sendo informado de que iria demorar mais de 5 dias para o concerto ele não pensou duas vezes e mesmo com a situação difícil no município, mandou em imediato comprar uma Bomba nova com a mesma potencia, mais que não deu certo pelo fato de a nova ser de alta rotação sendo que a usada na localidade seria de baixa rotação.

 Torneiras abertas e muita água sendo extraviada 

Logo depois disso o prefeito mandou em imediato fazer a troca da bomba comprando uma ainda mais potente, depois de muita luta e agora com uma bomba nova e outra usada mais já também estando concertada no local na tarde de ontem (09) a população já teve água de volta nas torneiras.

Infelizmente muita água está sendo estraga na cidade, alguns moradores que não tem um pingo de bom senso abrem suas torneiras e deixam as mesmas abertas estragando água enquanto em outros locais donas de casa amargam a falta de água. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE